Baur Au Lac - Zurique

Baur Au Lac – Zurique

Como descrever uma experiência tão singular como a estadia no Baur Au Lac!? Uma missão difícil de colocar em palavras… é preciso vivenciar!

O Baur au Lac é uma propriedade luxuosa e tem se mantido por mais de 170 anos na indústria internacional de hotéis de luxo. Situado no seu próprio parque, o hotel goza de uma localização única com vista para o lago e para os Alpes – e ainda está a poucos minutos a pé da zona financeira Paradeplatz e da Bahnhofstrasse, famosa rua comercial de Zurique. 

O hotel pertence a mesma família por gerações, que decidiram não vender para uma rede. Eles reinvestem 90% do lucro em renovação do Hotel… desta forma já é possível entender que principal para os donos é o conforto dos hóspedes e não o lucro e que a propriedade é impecavelmente bem cuidada! Foi inaugurado em 1844 por Johannes Baur, que veio da região de Vorarlberg, na Áustria, foi construído ao lado do lago com vista para os Alpes, usando parte do antigo porto de guerra que tinha sido preenchido em um curto espaço de tempo antes. Após ampliações constantes, tinha alcançado seu tamanho atual em 1898.

O hotel oferece 120 quartos que variam de 25 metros quadrados a 100 metros quadrados e incluindo 27 suites júnior e 18 suites. Grande ênfase foi colocada no espaço, materiais de alta qualidade. Os quartos estão decorados individualmente em estilos diferentes, tais como Art Deco, Louis XVI francês e Inglês Regency, combinado com características contemporâneas e os mais exclusivos tecidos franceses, italianos e ingleses. Todos os móveis e características de iluminação são feitos na França, Bélgica, Inglaterra e Alemanha. Cada item foi selecionado à mão com um senso infalível de estilo.

O restaurante Pavillon, onde é servido o café da manhã conta com 01 estrela Michelle.

No inverno, eles tem também a casa de raclete que fica ao lado da árvore natural com o maior número de luzes de Zurique. É lindo!

Baur Au Lac oferece serviços 24 de Concierge e room servisse, canais de televisão internacionais, sistema de som e ipod docking station nas suítes, business center, café e chá gratuitos nas suítes, minibar incluso na tarifa, serviço de internet, polimento para sapatos gratuito. No hotel há também uma boutique, Serviço de lavanderia, florista, mordomo, serviço de limousine e muito mais!

Visitei o Baur Au Lac antes de seguir viagem para St. Moritz durante os mercados de natal. Uma época mágica para visitar Zurich, com todas as luzes, beber um vinho quente no frio e comer um raclete!

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

img_web_medien_preview_rgb_baur_au_lac_8a21785525c29a955a9e343f2875b793_500 img_web_medien_preview_rgb_baur_au_lac_80aaf00977d95ccd868eb5752f807b35_500

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

 

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC