Seychelles

Seychelles

Seychelles tem se tornado um dos destinos favoritos para lua de mel. Seychelles é um paraíso tropical! Por isso, eu Cristina Arataque e Elis Mendes já visitamos duas vezes e conhecemos diversos Resorts e passeios que compõem os roteiros dos nossos clientes.

Seychelles começou a ganhar mais popularidade após o filme “O Naufrágo” com Tom Hanks, onde foi parcialmente gravado.

A Natureza foi muito generosa com estas 115 ilhas espalhadas no Oceano Índico. As ilhas mais populares são: Mahé, Praslin, La Digue, Frégate, North Island, e Felicité. Indiscutivelmente, as praias são a grande atração, e que praias: fitas requintadas de areia perolada banhada por águas de topázio e apoiadas por lindas montanhas. E dificilmente uma alma à vista.

Escolher sua praia favorita é como tentar escolher um sabor de sorvete – eles são todos tão bons! As nossas praias favoritas são Anse Source d’Argent, Anse Marron, Anse Takamaka e Anse Lazio.

Resorts de Luxo praias de areia dourada, enseadas isoladas, pôr do sol cor de coral, restaurantes de luxo, e excelentes spas… fazem de Seychelles um dos nossos top destinos no mundo!

Carregue as baterias de sua câmera pois Seychelles é “Galápagos do Oceano Índico”. Assistir tartarugas marinhas aninhando nas praias de Bird Island ou tartarugas gigantes Aldabra vagando livremente em Curieuse é uma daquelas experiências que você precisa ao menos uma vez na vida. Se você está esperando para manchar fuligem fuliginoso, tropicbirds, warblers e pepitas magpie em seus habitats naturais, os santuários de aves de Aride, Primo e Ilhas de Pássaro deve figura fortemente em seu planejamento.

Mergulho e snorkeling são as atividades muito populares nas Seychelles, e com razão. Recifes saudáveis, terreno semelhante a canyon, naufrágios, afloramentos de granito e esplêndidos jardins de coral proporcionam aos mergulhadores e snorkellers acesso quase instantâneo a uma variedade de ambientes. A água é morna e clara, e repleta de vida a partir do menor tropical juvenil para a maior criatura pelágica, incluindo tubarões-baleia. Se você é um mergulhador experiente ou irá bater em barbatanas pela primeira vez, existem opções para todos os níveis. E você será recebido por instrutores qualificados e poliguotas em centros de mergulho.

O ideal é combinas Seychelles com uma viagem à África do Sul. Entre em contato e apresentaremos um roteiro personalizado para você.

 

FullSizeRender (1)

FullSizeRender

IMG_1102

IMG_1145  IMG_1332