Jackson Hole

Comece a planejar as férias de final de ano! Aqui vai uma super dica: Jackson Hole!

Em Janeiro deste ano, fiz uma viagem com a minha família à Jackson Hole. As crianças adoraram brincar na neve e escapar um pouco do verão Brasileiro.

O melhor de uma viagem em família é ver a felicidade dos seus filhos, descobrindo outras culturas, habitats e climas diferentes.

0

01

02

Jackson Hole é aventura no coração do Oeste americano. Nomeado como “Buraco de Jackson” pelos caçadores de peles e bandeirantes que atravessaram a passagem íngreme no início de 1800, e quando chegaram à chegaram Jackson Hole, sentiram realmente como se estivessem chegado em um burado, que é na verdade um vale de beleza majestosa!

Jackson Hole está nas montanhas da Cordilheira Teton, picos irregulares excelentes para esquiar, andar de moto na neve, trenó puxado por cachorros e patinar no gelo durante o inverno. No verão, o lugar oferece atividades como caminhadas, rafting, mountain bike, jogos de golfe e passeios a cavalo. A vida selvagem é mais ativa durante os meses de primavera e outono que ostenta a mudança de cores das árvores.

Você pode ver animais selvagens deslumbrantes ao longo do rio Snake a partir de sua nascente no Parque Nacional de Yellowstone. Estâncias de esqui de luxo trouxeram glamour para a cidade do oeste selvagem com hotéis, spas elegantes e restaurantes de classe mundial.

03

04

Ficamos hospedados no Four Seasons, muito aconchegante e luxuoso. Desfrutamos muito sentar perto da lareira e tomar um vinho enquanto as crianças tomavam um chocolate quente depois de um longo dia de ski. Assim como a piscina externa aquecida, com um ambiente abaixo de zero. Foi top!

05

A Gastronomia também não deixou a desejar, só de lembrar já me dá água na boca. No restaurante Westbank Grill experimentei um Salmão grelhado no ponto perfeito, com uma crosta levemente crocante e muito macio por dentro, acompanhado de risoto com arroz selvagem.

06

Montamos todo o seu roteiro para este incrível destino, comece já a planejar!